Cultura & Lazer Titulo
Emilinha Borba é operada mas já passa bem
Por Do Diário OnLine
Com Agências
29/02/2004 | 13:35
Compartilhar notícia


A cantora Emilinha Borba foi operada no sábado no Hospital São Lucas, em Copacabana, de duas fraturas no ombro e no braço direitos. Emilinha, 76 anos, sofreu uma queda dentro de casa na madrugada de sábado de carnaval.

Em função de quatro shows que teria de fazer no interior de São Paulo e no Rio de Janeiro, a cantora colocou um suporte na clavícula. Na última quinta feira, sentindo muitas dores, Emilinha Borba voltou ao hospital. Os exames de raio-x mostraram um agravamento nas fraturas e os médicos decidiram interná-la. A cantora passa bem e segundo os médicos ela deve ter alta amanhã.

Emilinha Borba foi a cantora de rádio mais popular do país nas décadas de 40 e 50. Contratada pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro , em 1942, onde permaneceu durante 27 anos, ela era considerada a "Estrela Maior". Participou de todos os programas musicais da emissora e consagrou-se como a campeã absoluta de correspondência por 19 anos consecutivos.

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;