Esportes Titulo Vôlei
Brasil Vôlei Clube vence clássico pelo Paulista
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
04/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Brasil Vôlei Clube/São Bernardo recebeu ontem a Ulbra/São Caetano, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, pela última partida do primeiro turno do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, e chegou à terceira vitória consecutiva - 3 sets a 1, com parcias de 25/17, 25/16, 21/25 e 25/19.

"Conseguimos boa arrancada no final do primeiro turno, contra três adversários muito fortes", afirmou o técnico Rubinho, do Brasil Vôlei Clube.

Com o resultado, o time dos campeões olímpicos Serginho e Dante chegou aos 12 pontos e continua na segunda colocação na tabela, um ponto atrás do Pinheiros/Sky.

O time de Giba, Gustavo, Marcelinho e Rodrigão veio ao Grande ABC e derrotou o GAC Logistic/Santo André, também por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/22 e 25/17.

O Pinheiros não deu chances aos donos da casa e venceu em apenas uma hora e 11 minutos. O Santo André tem nove pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;