Cultura & Lazer Titulo Novelas
Cenas em destaque
Por Da TV Press
04/10/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Pedro, sem querer, estraga o plano de vingança de Donatela em A Favorita (Globo, 21h). Depois de pegar o DVD que prova que Flora matou Salvatore com a filha adotiva, ele convoca os Fontini para assistir ao vídeo. Mas, como Dodi trocou os DVDs, a única coisa que Pedro consegue é passar a imagem de louco para toda a família. Um prato cheio para a vilã Flora, que envenena o próprio pai. A seqüência vai ao ar a partir de segunda-feira.

No horário nobre da Record, Manu vai ter mais um motivo para querer se vingar de Antônio em Chamas da Vida (21h40). A menina não suporta mais ver o amado nos braços da patricinha Beatriz. Além disso, nesta quinta-feira, a delinqüente ainda descobre, depois de pressionar Marreta, que seu ex-namorado foi mesmo o responsável pela morte do pai dela. E, espumando de raiva, garante que vai matá-lo.

Mutantes - Aquiles finalmente recupera a memória nesta semana em Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 20h40). Mesmo assim, o garoto decide ficar ao lado da Liga Bandida. Nesta segunda, ele se dá conta que, desta forma, pode se transformar num excelente espião para a Liga do Bem. Com isso, o rapaz começa a fingir que não se lembra de nada.

Grávida - Em Água na Boca (Band, 20h15), Dani vai se meter num problemão nesta semana. Depois de desmaiar no meio da entrevista coletiva de lançamento de seus produtos congelados, a chef vai descobrir que está grávida nesta sexta-feira.

Como o pai do bebê só pode ser Luca, o esperto Alex já começa a dar um jeito de tirar proveito desta situação e poder seguir com seu maquiavélico plano de vingança.

Laços de sangue - Sandro descobre nesta semana que é pai de Eros em Três Irmãs (Globo, 19h15). Tudo começa quando Liginha percebe semelhanças entre os dois surfistas. A partir daí, ela passa a investigar e descobre o parentesco de seu marido com o garoto com pinta de rebelde. Com isso, Eros diz a Liginha que Sandro largou Walquíria ao saber de sua gravidez. A cena vai ao ar na próxima sexta.

Diário de bordo - A viagem de Aurora e João é marcada por muita aventura nesta primeira semana de Negócio da China (Globo, 18h). Primeiro, Liu joga na bolsa da portuguesa o pen drive com as informações de onde está o dinheiro roubado do cassino na China. Em seguida, ao chegar no Brasil, ela fica revoltada porque é impedida de sair do aeroporto com os alimentos que trouxe de Portugal.

Sogra - Marília deixará Angelina revoltada em Malhação (Globo, 17h15). Depois que a menina fica desabrigada e se hospeda na casa de Joaquim, a avó de Gustavinho passa a tomar conta da criança. A partir daí, ela não quer mais deixar que Angelina fique com o menino. Na quinta, depois de ser flagrada recusando uma ligação da jovem, ela diz que a nora não sabe cuidar do bebê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;