Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Jayme fala em 'Dia Municipal da Mulher'


Christiane Ferreira
Do Diário do Grande ABC

14/09/2008 | 07:05


Mesmo com o tempo chuvoso, dois dos três prefeituráveis de São Caetano saíram às ruas para realizar atividades de campanha.

O candidato Jayme Tortorello (PT) realizou na manhã de ontem a caminhada com mulheres. A concentração teve início às 8h30 na Praça da Figueira. Vestidas com uma camiseta lilás com a frase Mulheres por São Caetano, militantes e candidatas caminharam com faixas, balões de gás e enfatizavam no carro de som a participação feminina na luta pela democracia. A cor foi escolhida por ser símbolo do movimento internacional de mulheres.

Jayme disse que, se for eleito, irá instituir o 13 de setembro como o Dia Municipal da Mulher. O petista aproveitou a oportunidade para fazer corpo a corpo com pedestres e comerciantes. "A caminhada foi muito produtiva e mostrou que o público feminino apóia nossa candidatura. As mulheres têm mais ideologia e quando saem às ruas em um movimento como esse fazem sem nenhum interesse."

Em virtude da chuva, o candidato do Psol Horácio Neto cancelou minicomício no bairro Fundação e optou pelo tradicional corpo a corpo na feira do bairro Boa Vista. Acompanhado por militantes e pela candidata a vice, Ivany Sanches, o prefeiturável cumprimentou eleitores e distribuiu jornal com propostas do seu governo.

O prefeito e candidato à reeleição José Auricchio Júnior (PTB) realizou reuniões internas com a coordenação de campanha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;