Esportes Titulo Timão
André Santos curte boa fase no Timão
Das Agências
09/09/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


André Santos vive o melhor momento da carreira. Mesmo na lateral-esquerda, ele se transformou no terceiro artilheiro do Corinthians na temporada. Já marcou 15 gols no ano (em 51 rodadas), contra 17 dos atacantes Dentinho e Herrera. Foram dois golaços nas duas últimas partidas do Alvinegro diante do ABC (passou a bola entre as pernas do zagueiro antes de finalizar) e do Fortaleza (acertou o voleio que iria fechar a vitória).

O momento é tão bom que André Santos não esconde a ansiedade para ser convocado à Seleção Brasileira. "Estou preparado caso me incluam na lista", afirmou.

André Santos não acredita que o fato de participar da Série B do Campeonato Brasileiro possa prejudicá-lo. "Não acho que isso atrapalhe. Somos um time de ponta. É o que vale", supõe.

Recentemente, faltou pouco para que o Corinthians o negociasse ao futebol europeu. Havia três opções: Alemanha, Rússia e Espanha, No entanto, ele ouviu os conselhos de Mano Menezes e decidiu continuar no clube. "Não nego que estou mais leve depois do fechamento da janela de transferências. É o tipo da coisa que mexe na cabeça da gente. Você ouve falar de tantos interessados e isso te desconcentra", disse.

Já Dentinho, que se recuperou de uma lesão no tornozelo direito, voltou a treinar ontem depois de 15 dias afastado. O atacante participou de atividades físicas, mas não deve atuar diante do Barueri, sábado, no Pacaembu.

MARKETING
Enquanto isso, a diretoria do Corinthians aposta no sucesso da campanha "o Timão tem a sua cara". O interessado paga R$ 1.000 para colocar a própria foto na camisa oficial do previsível retorno à elite do futebol brasileiro. O alvo é arrecadar R$ 4 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;