Cultura & Lazer Titulo Teatro
Fundarte tem peça com entrada franca hoje
Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
27/08/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A Fundação das Artes de São Caetano recebe hoje o espetáculo teatral A Descoberta das Américas. A apresentação ocorre a partir das 19h30 no Teatro Timochenco Wehbi (r. Visconde de Inhaúma, 730. Tel.: 4238-3030). A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início.

No palco, o malandro Johan vê sua namorada bruxa sendo queimada pela Inquisição. Desnorteado, acaba embarcando por engano em uma caravela expedicionária. Ao chegar ao Novo Mundo, o rapaz passa por diversas dificuldades, mas sobrevive a todas. Fortalecido por ser imune a tantas adversidades, cria um exército de libertação indígena para expulsar os invasores.

A peça faz parte do projeto Teatro nas Universidades, criado pelos atores Paulo Goulart e Nicette Bruno e que realiza apresentações em diversas instituições de ensino de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;