Cultura & Lazer Titulo
AOL disponibiliza acesso à Internet em lojas
Por Do Diário OnLine
05/08/1999 | 16:47
Compartilhar notícia


Disposta a conquistar mais e mais usuários, a America Online (AOL), maior provedora do mundo, vai instalar quiosques em pontos em lojas de cimento e tijolos nos Estados Unidos, segundo informaçao da IDG Now!. A empresa fechou um acordo com a Radiant Systems para desenvolver serviços interativos que ficarao à disposiçao dos clientes. Eles poderao acessar o conteúdo da AOL e enviar e-mails. Em troca, a AOL fará investimentos estratégicos na Radiant Systems.

Os planos sao de estender esses serviços para pontos de varejo de outros setores como em postos de gasolina ou lojas de conveniência. Assim, o usuário poderia checar sua caixa postal virtual ou acompanhar as notícias em tempo real enquanto espera que o frentista abasteça o carro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;