Esportes Titulo
Mauaense perde para o Red Bull em Campinas
Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
14/09/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense desperdiçou excelente oportunidade de assumir a liderança isolada do Grupo 9 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Na tarde de ontem, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o time do Grande ABC perdeu para o Red Bull por 3 a 2, em jogo válido pela oitava rodada da segunda fase.

Com a derrota no Interior paulista, o Mauaense permanece com 12 pontos e caiu para a terceira colocação. A situação do clube, no entanto, pode piorar, já que Brasilis e Batatais somam 11 e dez pontos, respectivamente, mas têm um jogo a menos.

O Red Bull, por sua vez, assumiu temporariamente a liderança isolada do grupo, agora com 13 pontos. O time pode perder o posto de honra para o Taboão da Serra, que soma os mesmos 12 pontos do Mauaense, mas tem apenas sete partidas realizadas.

Em busca da reabilitação, o time da região viaja na próxima rodada até Batatais para encarar a equipe local, no próximo domingo, às 15h. Como restam somente mais duas rodadas para a definição dos classificados, o jogo promete clima de decisão para ambas as equipes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;