Cultura & Lazer Titulo
Paolla Oliveira admite que romance com Diogo Nogueira não estava nos planos: - De repente aparece um amor novo, é maravilhoso
16/09/2021 | 12:10
Compartilhar notícia


Paolla Oliveira marcou presença no programa Saia Justa, do canal GNT, na noite da última quarta-feira, dia 15, e falou um pouco sobre como foi seu desenvolvimento pessoal ao longo da pandemia. Amiga de longa data de Astrid Fontenelle, é claro que a atriz não deixou de ser provocada quanto a seu relacionamento com Diogo Nogueira!

A convidada da vez começou seu discurso falando sobre como teve dificuldades de encontrar novas metas durante o período mais intenso do isolamento social, e entrega que chegou a perder o ânimo em diversas ocasiões:

- A gente parece o asfalto rachado, procurando brechas, encontrando novas metas. Eu passei por isso, me senti sem saber o que fazer, sem ânimo e não era nada. Muitas vezes a gente nem tem motivo o suficiente pra isso, você fica num limbo horroroso e se culpa por estar se sentindo uma coisa que você nem sabe o que é.

Em seguida, ela entrega que a maneira que encontrou para escapar desse problema e florescer foi sempre buscar pelo que lhe faz mais feliz naquele momento:

- Estacionei, me reconectei, consegui, aliás, estou tentando, toda vez procurar o que me faz feliz hoje, amanhã, daqui a pouco, o que me deixa ser mais feliz do que a gente era antes?

Nesse momento, Paolla foi interrompida por Astrid, que trouxe o assunto do romance para a roda:

- Vou aproveitar o momento pra te ajudar. Eu acho que um amor na vida faz essa florzinha florescer.

Oliveira, então, entrou na brincadeira, relembrando sua fala anterior sobre uma rachadura no asfalto e alegando que dali havia nascido, sim, uma flor. Ela entrega ainda que não estava procurando por um romance - mas evita falar o nome do amado:

- Aquela florzinha da rachadura? Menina, brotou um ipê maravilhoso! [Risos] Olha eu, virando meme amanhã. Também sou suspeita, mas um amor, quem vai dizer que não nasce uma florzinha? Acho que isso inclusive faz a gente mudar uma direção. Tem gente que não está esperando nada, como eu, de repente aparece um amor novo. Sem dúvida nenhuma, é maravilhoso.

Fontenelle, no entanto, decidiu que não iria deixar a amiga de safar da situação com tanta facilidade e fez questão de mencionar o nome de Diogo Nogueira durante a conversa, enquanto Paolla falava sobre como perdeu a noção do tempo durante a pandemia:

- Eu fiquei em casa e na hora que me dei conta, já tinha passado as coisas?, disse a atriz;

- Na hora que ela se deu conta, tocou o telefone e era o Diogo Nogueira, provocou a apresentadora;

- Mas eu ainda definhei um pouco no meio do caminho, tá?, defendeu-se Paolla, rindo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;