Setecidades Titulo
GCM de São Bernardo apreende 14 motos com grupos que faziam manobras perigosas

Guardas civis flagraram, neste feriado prolongado, duas ocorrências com motociclistas desrespeitando normas de trânsito

Da Redação
08/09/2021 | 12:54
Compartilhar notícia
Divulgação/Secretaria de Comunicação/ PMSBC


A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo apreendeu, neste feriado prolongado, 14 motos que estavam com dois grupos, que faziam manobras perigosas em ruas e avenidas do município. Ao todo, duas ocorrências de motociclistas desrespeitando normas de trânsito foram frustradas pelos agentes da GCM, nos dias 5 e 7.

Na terça-feira (07), após receber denúncias de moradores, equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) flagraram motociclistas participando de uma competição de manobras radicais na Estrada José Moura, no bairro Batistini. Após a chegada dos agentes, todos os indivíduos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Durante a ação, cinco motocicletas foram apreendidas por desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro.

No domingo (05), a GCM encerrou outra competição de manobras radicais, desta vez na Avenida Ângelo Demarchi, no Batistini. Durante patrulhamento pelo local, guardas municipais se depararam com um grupo de motociclistas bloqueando a via. Ao avistarem a viatura, o grupo fugiu e escondeu as motos em um matagal.

Em rápida perseguição, as equipes da Guarda Civil conseguiram frustrar a fuga do grupo e localizaram as motos escondidas. Nada de ilícito foi encontrado, mas nove motos foram apreendidas por infrações ao Código de Trânsito.

Três indivíduos do grupo foram conduzidos ao 3º Distrito Policial de São Bernardo por serem flagrados dirigindo sem habilitação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;