Turismo Titulo
Verão americano: Park City anuncia shows e festivais ao ar livre
22/07/2021 | 16:56
Compartilhar notícia


Com a chegada do verão americano (que vai de junho a agosto), a paisagem e o clima de Park City, em Utah, nos Estados Unidos, mudam completamente. Famosa pela temporada de inverno, a charmosa cidade também oferece boas atrações na estação mais quente do ano, como golfe, passeios de gondolas, esportes aquáticos, trilhas a pé, percursos de bike, balão, cavalgadas e programações ao ar livre.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Com a situação da pandemia da covid-19 controlada nos Estados Unidos, a cidade anunciou que irá realizar alguns de seus tradicionais shows e festivais. Abaixo, confira a programação nos dois maiores resorts do destino: Deer Valley e Park City Mountain.

Verão americano: programação em Park City

Deer Valley Resort

Deer Valley está planejando três séries de shows de verão, que acontecerão em seu Snow Park Outdoor Amphitheater: Deer Valley Concert Series, Utah Symphony’s Deer Valley Music Festival e Grand Valley Bank Community Concert Series. O local acomoda até cinco mil visitantes. Entretanto, por conta das políticas de prevenção e segurança atuais, os eventos deste ano terão capacidade para 3,5 mil participantes, que podem levar cadeiras e itens para fazer piqueniques durante as atrações.

A lista de artistas e as datas dos shows serão anunciadas em breve. Para saber mais, acesse o site dos festivais em Deer Valley.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Park City Mountain

Park City Mountain receberá eventos na área de Canyons Village. A partir da noite de 3 de julho, o resort vai começar a celebrar a independência americana (comemorada em 4 de julho), com shows musicais ao vivo. A entrada é gratuita e, até o momento, não é necessário fazer reserva.

Outro evento é o Canyons Village Summer Concert Series, que acontece nas noites de quinta-feira e aos sábados, entre 8 de julho e 28 de agosto. Os visitantes podem trazer suas cadeiras ou mantas para curtir os shows gratuitos.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar a viagem para curtir o verão americano em Park City, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;