Cultura & Lazer Titulo Premiação
Divulgados vencedores de concurso de fotos de Santo André

Primeiro lugar ganhou câmera fotográfica semiprofissional

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
25/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Priscila da Silva Jóias Cavalheiro/Divulgação


Saiu a lista dos nomes vencedores do 2º Concurso de Fotografia dos Parques de Santo André, realizado pela Prefeitura. A imagem vencedora é de autoria de Priscila da Silva Jóias Cavalheiro, que registrou ao entardecer a Concha Acústica do Parque Central. Como prêmio a participante faturou uma câmera fotográfica semiprofissional.

Ricardo Sala, que registrou o Parque Natural Municipal Nascentes de Paranapiacaba, ficou com a segunda colocação e teve como prêmio uma diária para fim de semana em hotel da região. Já o terceiro lugar ficou com Pedro Moura Lenhaioli. Ele também escolheu para registro o Parque Central e ganhou um jantar em restaurante da região.

A seleção das fotos levou em consideração critérios estéticos da imagem e a mensagem transmitida pelo fotógrafo, além das relações com o ambiente, criatividade e pertinência ao tema. A organização registrou aumento dos interessados em participar. No total, 360 fotos foram inscritas no concurso. Na primeira edição foram enviadas 270 imagens. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;