Esportes Titulo
Palestra volta à zona de classificação
Do Diário do Grande ABC
12/07/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O Palestra se deu bem na estreia do técnico Daniel Vieira. Derrotou o Guarulhos por 3 a 2, ontem pela manhã, no Baetão, em São Bernardo, e voltou à zona de classificação à segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe da região é agora a quarta colocada no Grupo 6, com 15 pontos, contra apenas oito do time da Grande São Paulo, lanterna.

Apesar de jogar em casa, o Palestra precisou por duas vezes pôr fim à vantagem do Guarulhos, que abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo com Adriano.

O time do Grande ABC chegou à igualdade aos dez minutos da etapa final com Aloísio, mas os visitantes ficaram à frente no placar novamente aos 20, com Mineiro.

A reação do Palestra começou apenas aos 41, quando Tiago empatou a partida. Dois minutos depois, Rafael assegurou a virada e mais três pontos na classificação.

O Esporte Clube São Bernardo também conquistou importante resultado. E fora de casa. Foi à Baixada Santista e derrotou o Jabaquara no Estádio Espanha por 2 a 0, gols de Daniel, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Diego, aos 40 minutos do segundo.

O resultado levou o EC São Bernardo aos 14 pontos no Grupo 6, em sexto lugar, contra 13 do adversário, sétimo.

O Grêmio Mauaense não teve a mesma sorte no Litoral. Foi a São Vicente e perdeu por 1 a 0 para os donos da casa no Estádio Mansueto Pierotti, gol marcado por Marquinhos aos 15 minutos da primeira etapa.

O resultado manteve a equipe de Mauá na terceira posição, com 15 pontos, e levou a da Baixada à liderança novamente com 19.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;