Economia Titulo
Centros públicos têm 783 vagas
Do Diário do Grande ABC
12/07/2010 | 07:19
Compartilhar notícia


Quem busca por oportunidade na região pode recorrer aos CPETRs (Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André e Diadema. Ao todo são 783 vagas de trabalho disponíveis nos bancos de dados.

Do total, o município andreense oferece 482 vagas, das quais 28 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência. Todas são oferecidas por empresas situadas predominantemente no Grande ABC.

As funções com maior número de vagas são: auxiliar de linha de produção, com 25; ajudante de carga e descarga de mercadorias, com 20; auxiliar de limpeza, 19; vendedor interno, 17; e atendente de lanchonete, com 15.

Por sua vez, o CPETR de Diadema disponibiliza as outras 301 oportunidades de trabalho, sendo 178 sem exigência de experiência em carteira.

Há vagas para diversas áreas do trabalho, entre elas 19 funções para auxiliar de limpeza, dez para motorista de caminhão, dez para operador de centro de usinagem com comando numérico e outras dez para operador de máquinas operatrizes.

Também estão disponíveis 23 postos para porteiro. Entre os cargos sem necessidade de comprovar experiência estão 59 para atendente de lanchonete, 12 para auxiliar de crédito e 12 para fiscal de loja.

Os interessados em se cadastrar às vagas devem se dirigir aos CPETRs munidos de carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial.

O centro público de Santo André dispõe de duas unidades: na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca; e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Para concorrer às vagas oferecidas pelo centro de Diadema os interessados devem se dirigir à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel,101, Centro.

SÃO PAULO - O Emprega São Paulo possui 1.641 vagas de emprego temporário em todo o Estado.

As oportunidades mais ofertadas são para repositor de mercadorias, alimentador de linha de produção, servente de obras e pedreiro.

Para se cadastrar basta acessar o site (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou ir a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) portando RG, CPF e carteira de trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;