Setecidades Titulo Melhorias
S.Bernardo libera o trânsito em trecho da Av.Rotary

Via ganha terceira faixa, readequação da calçada, além de retorno para o sentido bairro

Da Redação
04/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Bernardo liberou, ontem, trecho de 800 metros da Avenida Rotary, no sentido Centro, próximo ao São Bernardo Plaza Shopping e do Hipermercado Walmart. O prefeito Orlando Morando (PSDB) esteve no local para fazer a liberação.

O trecho liberado começa na Rua João Basso até a Rua Marechal Deodoro. Entre as melhorias estão uma terceira faixa, a readequação da calçada e nova drenagem. Além disso, foi feito um novo retorno para o sentido bairro, que servirá como o acesso ao hipermercado ou ao São Bernardo Plaza Shopping. Para utilizá-lo, basta acessar a Rua João Basso e cruzar a Avenida Rotary pela Rua José Bonifácio.

“Com essa obra abrimos uma importante faixa que, hoje, ajuda na fluidez do trânsito e que no futuro dará espaço para o Corredor Rotary”, afirmou o chefe do Executivo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;