Esportes Titulo
Surfistas do ABC disputam seletiva
Do Diário do Grande ABC
12/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest está na reta final. A partir de hoje, será realizada a quarta de sete etapas que servem como seletiva do Grande ABC nas categorias Open ABC, Longboard ABC e Master ABC.

Quem entra na água primeiro (8h) são os candidatos do SP Trials Open. O líder Pedro Regatieri, da Zona Oeste, terá pela frente dez baterias para estudar seus principais concorrentes e definir sua estratégia para se manter no topo.

Logo após, surfistas da Open ABC caem no mar às 10h45. Quem defende o título é Clóvis Magalhães, de Santo André. Já Daniel Jacques, de Diadema, vai com tudo no Longboard para manter o caneco em casa, sem deixar de lado a Open. O campeão master Paulo Banys, de São Bernardo, também tentará a sorte nas categorias Master e Longboard.

As equipes de cada região mais os classificados pelo SP Trials disputam os títulos do ano no Confronto Final, incluindo as categorias Feminino e Júnior.

Amanhã, as finais estão previstas para começar a partir das 12h30. Todos os atletas precisam comparecer com uma hora de antecedência do início de suas baterias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;