Esportes Titulo
Figueirense derrota Botafogo por 3 a 1
Do Diário OnLine
Com Agências
12/09/2004 | 18:21
Compartilhar notícia


O Figueirense derrotou o Botafogo por 3 a 1, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe catarinense foi para os 44 pontos e chega um pouco mais perto dos primeiros colocados. Já o Botafogo permanece na zona do rebaixamento com 30 pontos.

O placar foi inaugurado pelo time carioca aos 15 minutos do primeiro tempo, com Schwenck. No entanto, minutos depois veio o empate. Aos 16 do primeiro tempo, o volante Éverton dominou uma bola que sobrou do cruzamento entre Paulo Sérgio e Jefferson e chutou para o gol sem muito sacrifício.

Logo que voltaram do intervalo, os catarinenses viraram o jogo. Foi o volante Carlos Alberto que entrou sozinho na área e marcou o gol. O último gol veio aos 15 do segundo tempo, após receber uma boa bola de André Santos, Carlos Alberto fez o seu segundo gol na partida.

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo. O Figueirense enfrenta o Paysandu em Belém, no Mangueirão, às 16h. No mesmo horário, o Botafogo joga contra o Vasco no Maracanã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;