Cultura & Lazer Titulo
Daniel faz show neste domingo em Mauá
Por Mônica Santos
Da Redaçao
04/12/1999 | 14:45
Compartilhar notícia


O cantor Daniel é a atraçao deste domingo em Mauá. A apresentaçao, marcada para as 20h, faz parte das comemoraçoes de aniversário da cidade e terá sua renda destinada à Fazaf (Instituto Fraterno Assistencial Zenóbia e Agenor Fagundes), que atende pacientes carentes da regiao.

O cantor, que esteve há pouco mais de duas semanas em Sao Bernardo, mostrará o show da turnê Vida, que promove seu segundo CD solo, Levando a Vida, lançado pela Continental em outubro. A apresentaçao, segundo os organizadores, será idêntica a que foi realizada na temporada que Daniel fez recentemente no Olympia, em Sao Paulo, e que relembra o começo de sua carreira, quando ele se apresentava em circos do interior paulista. Para isso, o show traz, além dos tradicionais dançarinos, performances de uma trupe circense.

No repertório, entre os sucessos mais recentes, estao Vai Dar Samba e Vou Levando a Vida, ambas de Peninha. Daniel também deve cantar algumas cançoes que ficaram famosas quando ele fazia dupla com o sertanejo Joao Paulo, morto em 1997, como Adoro Amar Você, Estou Apaixonado e Eu Me Amarrei, além de cançoes de seu primeiro CD solo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;