Esportes Titulo
Parreira confirma time titular só no fim de semana
Por Do Diário OnLine
04/09/2003 | 13:07
Compartilhar notícia


O técnico Carlos Alberto Parreira disse nesta quinta-feira, após o treino matinal da Seleção Brasileira, que só vai anunciar a escalação do time titular para a partida contra a Colômbia na véspera do jogo, ou seja, sábado. O Brasil enfrenta a equipe colombiana, em Barranquilla, a partir das 18h10, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2006.

Nesta quinta-feira pela manhã ocorreu o segundo treinamento coletivo na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana fluminense. O time titular venceu por 2 a 1, em 55 minutos de treinamento, com gols de Ronaldo e Zé Roberto para os titulares - Luís Fabiano marcou para os reservas.

No treino, Parreira repetiu o time do coletivo da tarde passada, com Emérson no lugar de Kléberson, cortado da Seleção por causa de uma lesão no ombro, e Alex no de Ronaldinho Gaúcho, que está suspenso para o primeiro jogo das Eliminatórias.

A Seleção principal começou com Dida no gol, Cafu, Lúcio, Roque Junior e Roberto Carlos; Emerson, Gilberto Silva, Zé Roberto e Alex; Rivaldo e Ronaldo. Depois, Parreira trocou Emerson por Renato e Alex por Kaká. A Seleção viaja na sexta à tarde para a Colômbia.

E a dúvida principal é justamente quanto à presença de Kaká e Alex na equipe que vai iniciar a partida. "O esquema não vai mudar. O que muda um pouco é a dinâmica. O Kaká é quase um atacante, chega bem na área. O Alex é mais organizador e exímio nas bolas paradas", disse Parreira à Rede Globo.

Disposição - Após ser poupado dos treinos desta quarta, por causa de dores nas costas, o atacante Ronaldo participou normalmente das atividades desta quinta pela manhã. Segundo o médico da Seleção, José Luís Runco, o jogador do Real Madrid tomou relaxante muscular e antiinflamatório na tarde passada. "O Ronaldo teve uma lombalgia, por um movimento qualquer, sem nenhuma gravidade", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;