Esportes Titulo
Cruzeiro vence e assume a terceira posição
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
16/09/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Nas demais partidas da noite desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro bateu o Guarani por 4 a 2 no Mineirão, e alcançou a terceira colocação (30 pontos). O Bugre é o nono (29).

O destaque negativo ficou por conta do Botafogo. Até então em franca ascensão, o time carioca foi até Goiânia encarar o Goiás, e foi goleado por 4 a 1. O carrasco da vez foi o atacante Rafael Moura, que anotou duas vezes para os anfitriões. Com o resultado, a equipe de técnico Joel Santana caiu para a quarta colocação (37). Os goianos seguem em penúltimo (20).

No duelo dos Atléticos, o Galo novamente deu vexame e perdeu para o Furacão, por 2 a 1. O time mineiro segue na bacia das almas do Nacional, em 17º (21 pontos). Os paranaenses estão em sétimo (31).

Quem se deu mal foi o Grêmio Prudente (17). O time do Interior foi derrotado pelo Flamengo (14º, 26), por 2 a 1, e agora amarga a lanterna. Em Salvador, Vitória (15º, 25) e Ceará (oitavo, 29) não saíram do 0 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;