Economia Titulo
Rede 100% Vídeo aposta em conversão para crescer
Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
24/09/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


As alternativas encontradas pela locadora 100% Vídeo para expandir a presença no País serão a conversão de lojas existentes para sua bandeira e o aluguel de títulos pela internet, com entrega e retirada na residência do consumidor. O diretor de franchising da rede, Carlos Augusto, disse à equipe do Diário que as novidades serão vistas em outubro.

A empresa negocia abertura de pelo menos três unidades na região, sendo duas em São Bernardo e outra em São Caetano. Por enquanto, a única franquia em funcionamento está em Santo André. "O sistema de conversão permitirá avançar mais rápido, pois o investimento é menor e a estrutura da loja está pronta", diz.

O valor médio da franquia é de R$ 180 mil e com a conversão será cerca de R$ 50 mil. Augusto acredita que o mercado tem espaço para crescimento pelos próximos cinco anos. Ele pontua que a procura por candidatos ainda é grande. São pelo menos cinco por semana. A rede tem 72 lojas em 12 Estados, sendo que nos últimos anos 16 foram fechadas tendo como justificativa a concorrência com piratas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;