Cultura & Lazer Titulo
Empresa diz que vai trazer o cheiro à Internet
Por Do Diário do Grande ABC
31/10/1999 | 01:18
Compartilhar notícia


A empresa norte-americana DigiScents anunciou uma parceria com a RealNetworks, criadora do RealPlayer, o mais popular programa de transmissao de áudio e vídeo na Internet. O objetivo é, no mínimo, revolucionário: eles prometem lançar, no ano que vem, o e-cheiro, transmissao de fragâncias pela Web.

A DigiScents vai adicionar o programa ScentStream ao RealPlayer através de atualizaçao automática. O cheiro chegaria ao computador através de alto falantes especiais, que guardariam as fragâncias. Assim, quando determinado site indicasse a fragância de jasmim, por exemplo, as caixas especiais exalariam a fragância. Será preciso, portanto, comprar os alto falantes para ter acesso ao e-cheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;