Cultura & Lazer Titulo
Gambalaia tem inscrições para mostra teatral
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
25/08/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para o 1º Mote (Mostra de Teatro-Educação), que acontecerá durante todo o mês de outubro no Espaço Cultural Gambalaia, em Santo André.

A mostra pretende promover grupos de teatro valorizando a escola e a universidade como espaço de produção cultural. Todas as escolas que tenham um grupo de teatro podem participar.

As inscrições podem ser feitas até dia 31, de segunda à sexta, das 14h às 17h, no Gambalaia (Rua das Monções, 1.018. Tel.: 4316-1726) pelos diretores ou representantes legítimos das escolas.

Detalhes e formulários estão disponíveis no site www.gambalaia.com.br/aguarde-novidades. A taxa de inscrição é de R$ 30 para divulgação.

Durante a mostra haverá oficinas e workshops. Todas as instituições participantes dos espetáculos selecionados receberão certificados de participação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;