Internacional Titulo
Chefes da diplomacia do G8 se reúnem esta segunda-feira
Por Do Diário do Grande ABC
06/06/1999 | 11:25
Compartilhar notícia


A reuniao dos ministros das Relaçoes Exteriores do G8 sobre a guerra de Kosovo, inicialmente prevista para este domingo, foi adiada para tarda desta segunda-feira, perto de Bonn, anunciou o ministério alemao das Relaçoes Exteriores.

Os ministros dos sete países mais industrializados e da Rússia discutirao ``os novos passos na direçao de uma soluçao para o conflito de Kosovo', indicou um porta-voz do ministério.

A reuniao foi adiada sábado para dar aos ministros a possibilidade de ``acompanhar e avaliar os resultados das discussoes' iniciadas sábado, no posto fronteiriço macedônio de Blace entre oficiais da Otan e do exército iugoslavo sobre uma retirada de Kosovo das forças de Belgrado.

O porta-voz do ministério alemao, Martin Erdmann, indicou anteriormente que um projeto de resoluçao do G8 sobre Kosovo seria transmitido às Naçoes Unidas ao final da reuniao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;