Nacional Titulo
Homem que atacava mulheres na zona Leste de SP é preso
Por Do Diário OnLine
18/09/2002 | 15:26
Compartilhar notícia


A polícia prendeu no início da semana um homem acusado de violentar mulheres na zona Leste de São Paulo. De acordo com o delegado Mario Guilherme da Silveira Carvalho, o suspeito, identificado como José Ulisses de Souza Bernardo, confessou informalmente ter praticado 19 estupros nos últimos dois meses.

Bernardo foi preso em flagrante na segunda-feira quando tentava atacar mais uma mulher, na rua Melo Freire, no Tatuapé. Na delegacia, ele foi reconhecido por uma outra vítima.

O delegado informou que as características de Bernardo coincidem com o retrato falado de um 'maníaco' que agia na região, em especial na saída da estação Carrão do metrô. O estuprador vinha sendo investigada pela polícia há mais de um mês.

Ele foi levado para uma delegacia no bairro do Tatuapé, onde ficará até que todas as vítimas façam o reconhecimento. Depois, será transferido para um Centro de Detenção Provisória (CDP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;