Esportes Titulo
Garra escalou Luizão
Tatiana Freitas
Do Diário OnLine
15/11/2001 | 01:56
Compartilhar notícia


O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, admitiu após a partida contra a Venezuela que estava bastante dividido quanto à escalação do ataque do time, e revelou que a determinação de Luizão em sua recuperação física foi fundamental para que ele fosse escolhido para atuar no início da partida.

“Ele foi espetacular. Teve um empenho fantástico e uma atitude que o qualificou para esse jogo. Ele mostrou muito empenho para se recuperar fisicamente, o que muitos jogadores não fazem”, disse.

“Com toda essa dedicação, o 'homem lá de cima' reservava alguma coisa para ele. E se reservava para ele, reservava para a gente também”, afirmou, referindo-se aos dois gols marcados pelo atacante.

O treinador ainda fez questão de ressaltar o trabalho do médico José Luis Runco e do fisioterapeuta da Seleção, classificando-os como “símbolos da vitória”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;