Cultura & Lazer Titulo Seriado
Acaba a espera para fãs de 'Heroes'
Por Luis Felipe Soares
Especial para o Diário
14/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O Universal Channel transmite nesta sexta-feira, às 21h, o primeiro programa da terceira temporada de Heroes. O episódio The Second Coming abre as novas aventuras dos personagens apresentados ao público em 2006, ano de estréia do seriado norte-americano.

O terceiro ano da série é intitulado Vilões e tem previsão de durar 25 episódios. O criador da trama, Tim Kring, promete muita emoção no destino dos heróis, que agora estão em meio ao dilema de escolher entre o bem e o mal.

Com o personagem Nathan (Adrian Pasdar) baleado ao final da segunda temporada, a revelação do autor do disparo e a confirmação de sua morte são alguns dos mistérios a serem respondidos.

A atual temporada teve início no dia 22 de setembro nos Estados Unidos - fato que deu margem para alguns fãs mais fervorosos não se anteciparem à estréia oficial por aqui e acompanhassem os novos episódios pela internet.

Logo no início de The Second Coming, uma surpresa: a indestrutível Claire (Hayden Panattiere) deixa de lado o cabelo loiro para adotar um tom castanho. Com o novo visual, ela reencontra Peter (Milo Ventimiglia) e tenta matar o rapaz. A cena se passa quatro anos no futuro e dispara o ritmo frenético seguido ao longo do programa.

O começo de uma temporada também serve para apresentar novos personagens. A novidade é a chegada de Daphne (Brea Grant), uma garota com supervelocidade que irá interferir nos planos de Hiro (Masi Oka) de salvar o mundo.

Mas antes da estréia do terceiro ano da série, o Universal Channel apresenta as 20h o especial Heroes: Countdown to the Premiere.

O programa trás uma retrospectiva dos principais fatos ocorridos até então no universo de Heroes. O público poderá conferir informações dos bastidores e algumas cenas dos próximos episódios.

Os inéditos são exibidos as sextas, às 21h. Já as reprises ocorrem também as sextas, às 20h e à 1h; e aos sábados, às 19h.

Para comemorar o início da nova temporada, a Universal, em conjunto com a Editora Panini, lança no mercado um pacote especial para os fãs. Está a venda um conjunto da HQ inspirada pela série ao lado dos boxes de DVD das duas primeiras etapas de Heroes. Encontrado exclusivamente nas lojas da livraria Fnac, o kit tem preço sugerido de R$ 209,90.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;