Política Titulo Eleições
Prefeito vistoria hospital e inspeciona postos das AMAs
06/07/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O candidato e prefeito Gilberto Kassab (DEM) vistoriou, na manhã de ontem, o Hospital M'Boi Mirim e postos da AMA ( Assistência Médica Ambulatorial) Jardim Ângela, Especialidades Capão Redondo e Parque Figueira Grande, na zonal sul.

"É só uma agenda eminentemente administrativa e rotineira. Não é a primeira vez que faço isso. Inclusive, há a presença de pessoas extremamente técnicas para que possamos avaliar o desenvolvimento dos resultados", disse, ao ser indagado se já estava em ritmo de campanha.

Kassab ressaltou a "prioridade" dada na saúde e na educação em seu governo.
Acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Januário Montone, elogiou o Hospital M' Boi Mirim, inaugurado há três meses, onde são feitos de 11 mil a 12 mil atendimentos de pronto-socorro por mês. "É esse o padrão que nós queremos para toda a Prefeitura."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;