Setecidades Titulo
São Bernardo realiza seminário sobre uso racional da água
Do Diário OnLine
Com Agências
23/08/2004 | 09:32
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Obras, realiza nesta quarta-feira, no Teatro Lauro Gomes, o 1º Seminário Sobre a Utilização Racional da Água. O objetivo é que, através de ONGs e empresas da região, a comunidade se informe sobre estratégias que geraram economia e conscientizaram os funcionários de grandes empresas, quanto ao uso racional da água.

A abertura do evento terá início às 13h30, em seguida um coral da Daimler Chrysler fará uma apresentação e às 14h inicia-se o primeiro ciclo de palestras, com o tema Estratégias para o uso racional da água no ambiente urbano - gestão da demanda.

DaimlerChrysler fará um depoimento sobre o prêmio Água e Cidades recebido em 2003 e a Bombril informará sobre ações que conscientizam a população quanto ao uso do líquido.

O Teatro Lauro Gomes fica na rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;