Política Titulo
Interesses unem trabalhadores e empresários
Por
26/08/2003 | 00:03
Compartilhar notícia


Trabalhadores e empresários se unirão para defender os mesmos interesses na reforma tributária, informou esta segunda-feira o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho. Anfitrião do debate sobre a reforma realizado esta segunda-feira na sede da entidade, Paulinho acertou com o representante da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Cláudio Vaz, uma reunião ainda nesta semana para organizar a defesa de interesses no Congresso.

O presidente da Força Sindical convidará também o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Luiz Marinho. Vaz organizará o encontro junto com o presidente da Fiesp, Horácio Lafer Piva.

Entre empresários e trabalhadores, o ponto de convergência é a desoneração de investimentos produtivos. "Se a reforma mantiver a tributação sobre investimentos produtivos, as empresas terão dificuldades econômicas e aumentará o desemprego", afirmou Paulinho. Ele ressaltou que todos os setores da sociedade, exceto o governo federal, estão convencidos de que o substitutivo da mudança tributária ampliará a carga de impostos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;