Cultura & Lazer Titulo
Cardápio do Blue Note São Paulo é assinado por Daniela França Pinto
10/02/2019 | 06:10
Compartilhar notícia


O cardápio do Blue Note São Paulo é assinado por Daniela França Pinto, que foi convidada pelo sócio Facundo Guerra. "Ele teve a ideia de fazer um cardápio que remetesse à São Paulo dos anos 1960 e 1970. Achei uma ótima sacada", conta a chef.

Entre os petiscos, está a coxa creme. O filé à Diana com arroz à piamontese é um dos pratos.

Há também sobremesas, caso da torta de chocolate com marzipã.

O barman Mestre Derivan foi o responsável por criar o menu de bebidas do espaço, que busca dialogar com as opções gastronômicas. São 25 coquetéis, como o GNP Blue Note, feito com gim, bitter de hibisco, chá especial de frutas vermelhas e água tônica.

Já o Lucille, mesmo nome da famosa guitarra do bluesman B.B. King, é feito com Brandy, licor de laranja, gotas de orange bitter e maracujá com romã, e servido com um ramo de hortelã no topo.

"Estamos trabalhando para um público exigente, que vai para ver o show. O serviço não vai interferir na música", garante Derivan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;