Esportes Titulo Novidade
Fernando Marchiori é anunciado como treinador do Santo André

Ele terá primeira experiência na função em S.Paulo; Bruno Daniel alaga

Por Dérek Bittencourt
24/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André apostou em nome pouco conhecido como treinador na Série A-2 estadual de São Paulo, mas de sucesso no Mato Grosso e no Paraná. Trata-se de Fernando Marchiori, 39 anos, campeão do Mato-Grossense e da Copa Verde (ambos pelo Cuiabá), além do Paranaense da Segunda Divisão e duas vezes da Taça Federação Paranaense (pelo Maringá).
“Estava buscando oportunidade em São Paulo e é um prazer imenso dirigir clube deste tamanho, com essa grandeza. Infelizmente, é momento de reestruturação, a situação financeira é difícil, temos orçamento limitado, mas isso foi bem colocado. Aproveitamos para pedir apoio do nosso torcedor. Pouco a pouco o trabalho vai surtir efeito”, disse ele ao Diário.

BRUNO DANIEL
O temporal de ontem trouxe à tona velhas imagens com a inundação dos setores inferiores do estádio andreense. Segundo informações, a água atingiu três metros de altura e até o fechamento desta edição não havia baixado para contabilização dos prejuízos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;