D+ Titulo Game
Premiação Internacional The Game Awards 2018 anuncia indicados para 30 categorias
Por Da Redação
18/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Foram revelados os indicados The Game Awards, considerada a maior premiação mundial do universo dos videogames. O anúncio veio por meio de vídeo especial postado na página do evento no YouTube (www.youtube.com/thegameawards14), no qual o apresentador e jornalista canadense Geoff Keighley, idealizador da premiação internacional, deu detalhes sobre a festa deste ano e os concorrentes nas 30 categorias gerais.

Entre os jogos, os mais lembrados foram os sucessos de público e crítica God of War e Red Dead Redemption 2, com oito indicações cada um. Eles aparecem na briga pelo troféu de jogo do ano ao lado de Assassin’s Creed Odyssey, Celeste, Monster Hunter: World e Marvel’s Spider-Man, este último lembrado para briga por sete troféus, casos de melhor narrativa e melhor trilha sonora.

No ano passado, o grande destaque foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild, da Nintendo, vencedor de três prêmios, entre eles a cobiçada marca de melhor jogo da temporada 2017.

O evento também abre espaço para celebrar destaques do e-sports, tendo sete categorias específicas. Sucessos como Fortnite, League os Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive e Overwatch, este último o atual dono do título, aparecem entre os finalistas de melhor jogo. Indicado nas três últimas edições, o mauaense Marcelo ‘Coldzera’ David ficou de fora dos cinco destaques de melhor jogador da categoria, assim como Lee ‘Faker’ Sang-hyeok, da Coreia do Sul, vencedor no ano passado e esquecido desta vez.

A lista completa dos indicados está no site do Diário (www.dgabc.com.br). The Game Awards 2018 terá cerimônia transmitida on-line em 6 de dezembro, a partir das 23h30, no YouTube, direto do Microsoft Theater, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Exibições de trailers, homenagens e anúncios de futuros lançamentos costumam agitar o público ao longo da noite. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;