Esportes Titulo
Santo André empata com o Santos em jogo-treino
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
21/11/2001 | 01:45
Compartilhar notícia


   Santos e Santo André fizeram um jogo-treino nesta terça à tarde, no CT Rei Pelé, que teve a próxima temporada como referência. Com o Santos virtualmente eliminado no Campeonato Brasileiro e o Santo André preocupado com a próxima primeira divisão estadual, o jogo-treino terminou com empate por 1 a 1. O volante Fábio Santos marcou para o time do Grande ABC, e o atacante William empatou para o Santos, em cobrança de pênalti.

Os santistas jogaram sem o meia Robert e os atacantes Viola e Marcelinho Carioca, considerados os principais jogadores do time, mas contaram com o goleiro Fábio Costa, o zagueiro argentino Galván e os volantes Válber e Paulo Almeida, entre outros.

No Santo André, o técnico Luiz Carlos Ferreira pôde escalar os laterais Da Guia e Galego, o zagueiro Adeílson, o meia Jean Carlo e o atacante Juari, que participaram de vários jogos da fase inicial da Série C do Campeonato Brasileiro.

As escalações: Santos – Fábio Costa; Galván, Pereira e Orestes; Valdir, Válber, Paulo Almeida, Vagner e Leandro; Canindé e William. Santo André – Adilson; Da Guia, Diego, Adeílson e Galego; Olídio, Fábio Santos, Jean Carlo e Ivanzinho; Juari e Marco Aurélio. O Santos volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no sábado, no Maracanã, contra o Fluminense, e o Santo André faz jogo-treino contra o Osan, da Série B-3, sexta-feira, em Indaiatuba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;