Esportes Titulo Equipe
São Caetano fecha elenco com Cristian; time visita o Linense

Experiente volante acerta até o fim do Paulistão, enquanto equipe ainda busca vencer no torneio

Dérek Bittencourt
24/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano anunciou ontem a contratação do volante Cristian até o fim do Paulistão. Morador da cidade e sem clube desde o encerramento do contrato com o Corinthians – que o havia emprestado ao Grêmio até o fim de 2017 –, o jogador de 34 anos já vinha treinando com o elenco do Azulão e, agora, acertou como reforço ao técnico Luís Carlos Martins.

Cristian ocupará a 26ª e última vaga que o São Caetano tinha disponível para atletas a serem inscritos neste Paulistão. Com inúmeros títulos na bagagem, o mais recente a Libertadores pelo Grêmio no fim do ano passado – inclusive integrou a delegação que foi ao Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes –, deverá ser questão de tempo para ganhar a posição de Esley à frente da zaga são-caetanense. “Venho treinando normalmente com o pessoal. No que eu puder ajudar, eu vou ajudar”, disse o atleta.

Por outro lado, Cristian ainda não está inscrito e hoje assistirá de longe aos companheiros. Às 17h, buscam a primeira vitória no Estadual diante do Linense. Por ora, o Azulão colecionou dois reveses (3 a 1 para o Ituano, no Interior, e 4 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu).

“Já são duas derrotas no campeonato e, por isso, vamos trabalhar forte para recuperar os pontos perdidos”, destacou o lateral-direito Pedro Costa, que vem ganhando a briga pela titularidade com Alex Reinaldo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;