Setecidades Titulo Educação
Campus&Carreira tem a primeira edição digital

Suplemento do Diário completa 13 anos com conteúdo dedicado aos rumos profissionais

Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
28/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


 O leitor do Diário irá conferir a partir de hoje o suplemento Campus&Carreira na plataforma digital. O hotsite estará disponível pela primeira vez na homepage do jornal, juntamente a outras produções especiais.

Neste ano, o suplemento completa 13 anos de publicação, contemplando conteúdo de qualidade que envolve o interesse cotidiano por melhores condições na área de trabalho escolhida, orientação a estudantes e profissionais sobre as novidades de cursos, além de dicas para alcançar o plano de carreira desejado.

Com periodicidade semestral, o Campus&Carreira conta ainda em suas edições com grade de serviço com datas de inscrição dos principais vestibulares do Grande ABC.

Ao longo dos anos, reitores e professores de renomadas universidades e faculdades da região contribuem com opiniões e esclarecimentos. Consultores de empresas de recrutamento e outros especialistas também têm enriquecido o produto editorial produzido pelo Diário há mais de uma década.

Nesta edição, os interessados pela área de tecnologia terão a possibilidade de esclarecer dúvidas, ter noção de quais têm sido as exigências para entrar nesta concorrida e promissora carreira e os estudos extras que têm auxiliado no êxito.

E se exigência é palavra à frente de quem está interessado em uma oportunidade, os estagiários não ficam de fora desse combate. O Campus&Carreira oferece dicas para este grupo, que está em busca de uma primeira oportunidade de contato com a profissão.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;