Setecidades Titulo
Santo André tem debate sobre Cidadania e Política no dia 24
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/08/2004 | 10:54
Compartilhar notícia


A Universidade Metodista de São Paulo, em São Bernardo, aproveitando as eleições municipais, abre espaço para discutir o tema. Assim, foi marcado para o dia 24 de agosto, às 20h, no Sesc Santo André, a 4ª palestra do 1º Ciclo de Debates Metodista, que terá como tema "Cidadania e Política".

Um dos palestrantes é o professor da PUC-SP Ladislau Dowbor, que presta consultoria para diversas agências das Nações Unidas, governos e municípios. Além disso, atua como conselheiro na Fundação Abrinq, Instituto Polis, Transparência Brasil e Conselho da Comunidade Solidária.

O outro convidado é o ex-assessor de marketing de Paulo Maluf, Marcos Vianna, que é professor de Universidades como São Judas, Unicid e Uninove. A mediadora do encontro será a professora Graça Caldas, docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Metodista.

O evento é gratuito e aberto ao público. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site da Metodista (www.metodista.br). Mais informações pelo telefone 4366-5777.

O Sesc Santo André fica rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;