Esportes Titulo
Ponte sonha alto no ano que completa um século
Do Diário do Grande ABC
21/01/2000 | 11:57
Compartilhar notícia


A Ponte Preta tem planos ambiciosos para o Campeonato Paulista do ano em que completa seu centenário de fundaçao. A base do time que conquistou o acesso à Primeira Divisao paulista, no ano passado, e conseguiu a classificaçao para o playoff do Brasileiro foi mantida e a diretoria do clube nao esconde o sonho de chegar às semifinais.

A Ponte perdeu o técnico Marco Aurélio, que nao acertou a renovaçao de seu contrato e foi treinar o Vitória da Bahia. Para o seu lugar foi contratado Estevao Soares, que até o ano passado, durante sete anos, trabalhou para o arqui-rival Guarani.

Estevao, que como zagueiro chegou a defender a própria Ponte no final de sua carreira, ganhou três reforços para compensar as saídas do zagueiro Fábio Luciano e do lateral-direito Daniel para o Corinthians, e do atacante Regis para o Kioto, do Japao. Chegaram o zagueiro André Santos, do Corinthians, o lateral Zé Carlos (o mesmo que chegou à seleçao brasileira em 98) e o atacante Macedo, ambos do Grêmio.

Para o lugar do lateral esquerdo Misso, devolvido ao Mogi-Mirim depois da fraca campanha no Brasileiro, foi contratado Galego (Botafogo-RJ), e para substituir O armador Piá o treinador vai poder contar com Dionísio, formado na própria Ponte Preta e que passou quase todo o segundo semestre do ano passado recuperando-se de uma cirurgia no joelho. A Ponte começou a treinar no início de janeiro e fez uma pré-temporada em Socorro.

Time-base - Alexandre; Zé Carlos, Ronaldao, André Santos e Galego; Roberto, Mineiro, Vander e Dionísio; Macedo e Samuel. Técnico: Estevao Soares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;