Política Titulo Rio Grande da Serra
Aloysio Nunes reforça campanha de Gabriel Maranhão e exalta Kiko
Lukas Kenji
Especial para o Diário
19/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A campanha do prefeiturável de Rio Grande da Serra Gabriel Maranhão (PSDB) foi reforçada pela visita do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP). Ele chegou à cidade na manhã de ontem para discursar no comitê tucano localizado na região central. O evento contou também com a participação do deputado estadual Orlando Morando (PSDB-SP), que fez as honras de apresentador da breve cerimônia.

"Recebam o senador mais votado das últimas eleições, que recebeu mais votos no Brasil e no Grande ABC", exclamou Morando sobre a participação de Aloysio na corrida de 2010, quando obteve mais de 11 milhões de sufrágios no Estado. Na região, o senador recebeu 615.553 votos.

Com o microfone, Aloysio fez questão de exaltar a administração do prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB). "Ele fez uma gestão triunfal. Por isso, temos de valorizar também o Maranhão por ter sido um importante integrante desta Prefeitura", disse o senador, em menção à participação de Maranhão como secretário de Obras do governo Kiko.

Maranhão lembrou os tempos em que o senador era chefe da Casa Civil paulista, durante a gestão de José Serra (PSDB). "Ele agilizou a liberação de emendas que beneficiaram nossa cidade. A vinda dele é um presente", concluiu o prefeiturável governista de Rio Grande da Serra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;