Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : 13º Concurso Miss e Mister Terceira Idade em São Caetano do Sul
Juliana Bontorim
16/08/2017 | 09:33
Compartilhar notícia


 Charmosos competidores do 13º Concurso Miss e Mister Terceira Idade estarão reunidos no Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação) João Nicolau Braido, amanhã. Ao todo, 14 mulheres e quatro homens desfilarão com trajes típicos e gala, na atividade que terá como tema noite latina, regada ao ritmo que conduzirá apresentação de dança conduzida pelos participantes. “É uma oportunidade de socialização, integração, cultura e lazer, visando à melhoria da qualidade de vida”, explica a responsável pela coordenadoria municipal da terceira idade, Lucila Lorenzini. A data conta ainda com performances das escolas Ballet Sandra Amaral e Laura Thomé.

Para frente ¦

Cofip (Comitê de Fomento Industrial do Polo) ABC recebe hoje, na Oxiteno Mauá, diversos profissionais atuantes no segmento para debater as melhores práticas em segurança industrial na região. “Mantemos o propósito de fomentar as indústrias para alavancar o crescimento sustentável do Grande ABC”, afirma o presidente do grupo, Claudemir Peres.

Investimento ¦

“Empreender é uma saída oportuna para o momento de crise econômica, e unir esforços e conhecimentos só pode gerar inovação”, explica a coordenadora de pós-graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo, Nélida Cristina dos Santos, sobre a palestra Empreendedorismo, Inovação e Direito, que será hoje, no anfiteatro da universidade.

Parabéns ¦

Clube Atlético Aramaçan, que traz na presidência Wilson Ambrósio, terá homenagem hoje, na Câmara de Santo André. A honraria será em prol dos 87 anos de fundação e terá apresentações do coral, do balé e da companhia de teatro do grupo. Com o mês movimentado, atividades como baile sertanejo, corrida e encontro musical farão parte da programação, que terá ponto alto no dia 26, com o elegante baile de aniversário.

Novidade ¦

Teatro Cecape, em São Caetano, será palco para lançamento diferenciado hoje. A Construtora Lorenzini fará apresentação do empreendimento do grupo denominado edifício Stare.

Fomento ¦

Governança pública e privada será o tema em pauta amanhã, no Ciclo de Palestras Abrafiltros 2017. A ação receberá o palestrante Mauri Valentim Riciotti, procurador de Justiça do Estado. O encontro, gratuito, será em Santo André, mas requer inscrições. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;