Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Ana Botafogo é homenageada por escola de dançarinos
Juliana Bontorim
11/08/2017 | 09:12
Compartilhar notícia


 De volta ao Grande ABC, a bailarina Ana Botafogo ministrará workshop promovido pelo Studio Giselle, entre hoje e amanhã, em São Caetano.Diretora do Theatro Municipal do Rio de Janeiro,Ana comemora 40 anos de carreira e ganhará homenagem do grupo de dança são-caetanense, em espetáculo que tem data marcada para os dias 15 e 16 de novembro. “Acredito que através do relato da minha história muitos bailarinos serão inspirados e tocados pela arte da dança”, comenta Ana, que calça com destreza assapatilhas desde os 6 anos, formoucarreira profissional na França, no Ballet de Marselha, e tornou-se ícone no balé brasileiro, sendo a primeira bailarina do teatro carioca, do qual está à frente da diretoria hoje

Encontro de lideranças ¦

O 1º Meeting Empresarial – Novos Caminhos e Novas Oportunidades, no Teatro Municipal, tem rendido comentários dos empresários que estiveram na atividade, que apresentou o projeto Santo André 500 Anos, da Prefeitura do município. O programa consiste em ação de longo prazo para planejar a cidade para as próximas décadas. As palestras dos executivos Renato Boaventura, presidente da Rhodia-Solvay Fibras; Sebastian Soares, sócio da KPMG do Brasil; e Chieko Aoki, presidente da rede de hotéis Blue Tree, enobreceram a manhã andreense, que contou com a presença do prefeito de São Paulo, João Doria.

Justiça ¦

Hoje é Dia do Advogado e as subsecções estão em clima de festa. O grupo de Diadema, presidido por Marilza Nagasawa, terá sessão solene no plenário da Câmara Municipal, às 19h.

Para frente ¦

São Bernardo terá, além da sessão, música ao vivo para celebrar. Para o presidente, Luís Ricardo Davanzo, o momento de comemoração é indispensável.

Impulso ¦

A mesma programação segue em Mauá sob comando de Jozelito Rodrigues de Paula. “Recebi esta outorga e creio que isso me impulsionou a chegar até a presidência”, explica. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;