Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Abertura do 1º Gourmet Solidário de Santo André
Por Juliana Bontorim
09/08/2017 | 09:12
Compartilhar notícia


Grande público compareceu na segunda-feira ao sacolão da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado) para o pontapé no 1º Gourmet Solidário de Santo André. A tradicional canja de galinha aqueceuos participantes. Após meia hora, já haviam sido vendidas 100 cumbucas. “Este tipo de iniciativa faz com que as entidadessobrevivame continuem tocando os projetos”,ressalta a responsável pelo Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra. Depois do preparo de ontem pela chef Cris Mota, hoje é dia de Jorge Tsuchimoto com um maravilhoso lamen. A atividade vai até sábado e ainda traz os mestres Arthur Sauer, Melchior Neto e Denise Guesrschman. Interessados devem contribuir com R$ 10 e um quilo de alimento

Celebração ¦

De maneira descontraída, o Grubase, círculo de profissionais de recursos humanos, comemora b-day hoje. Os integrantes da comunidade, que tem como objetivo discutir e trazer ideias para o segmento, terão ponto de encontro no Escape 60, em Santo André, onde participarão dos jogos de simulação e confraternização. “Queremos proporcionar uma experiência diferente, com trabalho em equipe e desenvolvimento das pessoas”, explica a presidente do grupo, Vânia Rebelato.

Investimento ¦

Cerca de 100 pessoas participaram de coquetel de lançamento de ambiente colaborativo em São Caetano. “O Conecta ABC, atualmente, está com 90% de ocupação. Como resultado desse sucesso, abriremos mais seis espaços ainda neste ano”, comenta um dos fundadores da empresa, Felipe Gama. A iniciativa promove salas privadas para reuniões e networking, para fomento de empreendedorismo. 

Atrativo ¦

Parte desta manhã reserva conhecimento, troca de informações e perspectivas para os integrantes do 1º Meeting Empresarial – Novos Caminhos e Novas Oportunidades, no Teatro Municipal de Santo André. Além de empresários de vários setores da região, o comandante do Executivo andreense, Paulo Serra, também receberá o prefeito de São Paulo, João Doria.

Adoçar ¦

Mãe de quatro filhos, Edjane Santana retorna ao mercado de trabalho investindo em franquia. A empresária trouxe para centro de compras a Cookie’n Ice. “Me apaixonei pelos produtos e pela organização da marca”, comenta. 

Beauty ¦

ONG Viver Hoje reunirá mulheres que encararam o câncer de mama para um dia especial, onde elas serão modelos da atividade nesta manhã. A sessão de fotos será em espaço de Santo André, eoresultado dos cliques será exposto no Atrium Shopping no Outubro Rosa. “É importante mostrarmos que há cura e superação”, conta a presidente da Associação Viva Melhor, Vera Emilia Teruel. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;