Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Posse da nova diretoria do Rotary Club 8 de Abril, em Santo André
Juliana Bontorim
31/07/2017 | 08:59
Compartilhar notícia


Nova na família rotariana, porém com experiência suficiente para ser a presidente na gestão 2017. Assim, a arquiteta Maria Passaretti assumiu o comando do Rotary Club 8 de Abril, em Santo André. “Teremos três atividades com escopo de arrecadação de fundos, sendo que a primeira está prevista para final de setembro”, comenta Maria sobre a intensa participação em projetos neste ano. Em agosto, todos os integrantes de clubes estão voltados para a campanha beneficente do McDia Feliz.

Celebration ¦

Há 10 anos, o cabeleireiro Fabio Faial, de São Bernardo, realizou festa de ‘arromba’, com cerca de 400 convidados, que disputaram o espaço concorrido. Agora, comemorando quatro décadas, a escolha foi por algo mais low profile, mas com toque de luxo, sempre. Ele viaja para Conrad, em Punta del Este, no Uruguai. “Resolvi fazer algo diferente eoque mais gosto que é viajar, recentemente cheguei de férias da Europa”, comenta Faial, que aproveitou para se atualizar com tendências.

Aperfeiçoamento ¦

Quem está por terras nordestinas entre VIPs é o hayr stylist Léo Strong, do Pelle & Capelli, em Santo André. Ele foi convidado pela Wella Professionals para o Encontro Win Education, no Iberostar Praia do Forte, até quinta-feira. “Estou grato pelo reconhecimento. Feliz por trazer o melhor para meus clientes”, comenta Strong, que está na área há seis anos.

Beleza de gesto ¦

“Ensinamos alguns truques de makes específicos para a melhor idade, como importância da hidratação da pele e do corpo”, comenta a expert Juliana Rakoza, maquiadora oficial da Maybelline NY no Brasil. Ela marcou presença pela região em ação solidária no Abrigo Irmã Tereza, em São Caetano, ontem. Além da autoestima, almoço e doação de roupas foram dedicados aos idosos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;