Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Ernesto Guevara celebra 20 anos de carreira
Juliana Bontorim
27/07/2017 | 09:43
Compartilhar notícia


 Celebrar 20 anos de carreira é o objetivo do cantor Ernesto Guevara, voz conhecida em várias casas do Grande ABC. “Quis montar esta agenda de shows para celebrar em conjunto com amigos que sempre me acompanharam”, comenta o artista, que ainda foca em projeto direcionado com a junção de dois ramos: música e gastronomia. Neste mês, o roteiro começou pelo Dia do Rock e foi celebrado com muitas canções deste ritmo em badalado bar da Avenida Kennedy, em São Bernardo. Aliás, o profissional relembrouque a cidade foi palco da sua primeira apresentação no Teatro Cacilda Becker. Hoje, quem recebe é o Brasa Bar. Depois a agenda segue na sexta, no Bar Petropólis, e, no domingo, no Parque Salvador Arena.

Delicadezas ¦

Culinarista e moradora de São Bernardo, Margareth Coledan úne-se a time de competentes para integrar palestras em feira de gastronomia na Capital, hoje, às 14h. A profissional participará com sua tradicional aula de bolos com decoração de joias, tudo comestível, da Fipan.

Informativo ¦

Presidente do CREA São Paulo, Vinicius Marchese somará presença em encontro hoje, na Associação dos Engenheiros e Arquitetos do ABC, na Vila Pires, em Santo André. Outros comandantes de instituições do setor estarão na atividade, que contará com palestra focada em seguro de obra, coquetel e jantar. A organização está nas mãos do coordenador da região pela Federação Brasileira de Associações de Engenheiros e Arquitetos do Estado de São Paulo, Luiz Augusto Moretti.

Altar ¦

Quem está no agito esta semana é Israel Fernando, responsável por noite de desfile hoje, no bufê Favoritto. A ocasião promete agito para os casais que sonham fazer a cerimônia de casamento. O save the date contará com apresentação de vários tipos de serviços para o grande dia e também desfile da nova coleção de vestidos de noiva da Vestire.

Duas Rodas ¦

Hoje é Dia do Motociclista. A paixão pelas máquinas faz parte do hobbie ou do uso profissional. Vale alerta para a velocidade e as linhas de pipas neste mês de férias. Não custa lembrar!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;