Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Cabeleireiro de São Bernardo cuida dos cabelos de Simone & Simaria
Juliana Bontorim
26/07/2017 | 10:22
Compartilhar notícia


Com atuação em badalado salão de cabeleireiro em São Bernardo, Cezar Pinheiro tem missão artística com os cabelos das morenas Simone & Simaria. “Estou com elas desde a época de Frank Aguiar”,relembra Pinheiro sobre os quase 20 anos que assina os cuidados de beleza das cantoras. Todo o preparativo neste último encontro foi para gravar, em Goiânia, o clipe da música Regime Fechado, com direito a elenco de estrelas.

Sensorial ¦

As experiências digitais ganham ainda mais as telas de cinema. Mais importante que nitidez ou sofás chacoalhando é a oportunidade da inclusão. “Uma ação tão especial voltada para o público deficiente visual”, conta Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis Brasil, sobre o Cinemagine, que será realizado na unidade do São Bernardo Plaza, no dia 5, às 11h. A atividade gratuita, com número de vagas limitado, apresentará conteúdo original sobre a história clássica de Titanic com atores brasileiros.

Consolidação ¦

Empresa Prepara acaba de adquirir três marcas de ensino profissionalizantes: Microlins, People e SOS. “Definimos regras de governança e nos preparamos para esse importante passo”, comenta Rogério Gabriel, presidente do grupo, que agora se posiciona como MoveEdu. A região tem várias unidades que integrarão a modificação, dentre elas, uma em Rio Grande da Serra e duas em Diadema.

Festejos ¦

De sexta-feira a domingo, será realizado no Parque Chico Mendes, em São Caetano, o ABC Expocar. O encontro é beneficente e todos os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade. A organização do Automóvel Clube da cidade espera 750 carros antigos, nacionais e importados, e atrair cerca de 80 mil pessoas. O ParkShopping oferecerá traslado para o entretenimento. 

Convivência ¦

A estação mais fria do ano é apropriada para a nossa feijoada. Os integrantes da Associação Paulista de Medicina São Bernardo/ Diadema reuniram-se em torno deste prato tão querido para celebrar a amizade. No comando do cardápio, o gastroenterologista Artur Prado Marsicano, que dedicou-se ao menu um dia antes para deixar tudo mais saboroso. A realização da alegre data foi da Diretoria Social, gerida pelo cardiologista João Parisi Neto




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;