Esportes Titulo Fórmula 1
USF1 recorre à FIA e pede para estrear só em 2011
Bianca Daga
Com Agências
02/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A USF1 pediu ontem à FIA (Federação Internacional do Automobilismo) que adie sua entrada na Fórmula 1 para 2011 e aguarda confirmação. A equipe norte-americana tentou fusão com Campos e Stefan GP na tentativa de resolver problemas financeiros, mas como nenhum acordo foi fechado, decidiu deixar o grid deste ano.

De acordo com a emissora norte-americana Speed, a USF1 ofereceu cheque caução milionário à FIA para garantir que estará pronta para estrear na categoria no próximo ano.

SCHUMACHER - Michael Schumacher mal retornou à Fórmula 1 e já foi elogiado por seu novo chefe na Mercedes GP, equipe pela qual correrá neste ano. Ross Brawn declarou ontem que o alemão ainda é o mesmo piloto com o qual trabalhou durante anos na Ferrari antes de o heptacampeão mundial decidir se aposentar em 2006.

"Ele está muito parecido com o que eu me lembro e muito apaixonado pelas corridas novamente. Tem trabalhado forte ao lado de Nico Rosberg para melhorar o carro. Estou certo de que ele por si só vai encontrar seu melhor na hora certa. Isso é natural", elogiou Ross Brawn.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;