Política Titulo
TCE rejeita contas de 1998 da Prefeitura de Diadema
Por Da Redaçao
19/10/2000 | 00:44
Compartilhar notícia


O TCE (Tribunal de Contas do Estado) se manifestou pela rejeiçao das contas da Prefeitura de Diadema do exercício de 1998 devido à quebra da ordem de pagamento a fornecedores. O relatório, publicado no Diário Oficial do Estado quarta, deve ser entregue à Câmara nos próximos dias para ser votado. O TCE determinou ainda que a Prefeitura se justifique em 30 dias. O secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Roberto Viola, informou, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, que vai tomar conhecimento do teor da decisao hoje, quando poderá se manifestar.

Segundo parecer do relator Fulvio Juliao Biazzi, a Prefeitura foi representada pela empresa A.C.A. Comercial Ltda. pela quebra da ordem cronológica de pagamento. A empresa fornecia à Prefeitura mensalmente 1,6 mil kg de bolo pronto entre os meses de maio e dezembro de 1998. De acordo com o contrato, a Prefeitura deveria pagar à empresa R$ 11,7 mil.

Em inspeçao "in loco", em maio deste ano, o TCE verificou que os repasses nao foram feitos e que a empresa nem mesmo constava nas relaçoes de pagamentos. - KC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;