Esportes Titulo
Edinho Montemor toma posse no Projeto Tigrinho
Por Do Diário do Grande ABC
02/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O presidente de honra do São Bernardo, Edinho Montemor, toma posse hoje no comando do Projeto Tigrinho, parceria entre o clube, a Prefeitura e a Fábrica do Futuro. Por meio das escolinhas de futebol da cidade, o programa atende mais de 5.000 crianças e adolescentes entre 9 e 16 anos com objetivo de promover a cidadania e dar oportunidades aos atletas carentes do município.

"Mais do que um projeto tocado pela Prefeitura, por uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) e um clube, o Tigrinho é um projeto da cidade e para a cidade e seus resultados refletirão diretamente na sociedade, pois, por meio dele, de forma sadia, ocupa-se o tempo ocioso das crianças de nossa periferia, auxiliando-as no desenvolvimento físico, motor e, principalmente, na formação moral e social, complementando-as em sua educação", destaca o secretário de Esportes, José Luiz Ferrarezi.

Enquanto isso, o Ruy Scarpino prepara o São Bernardo para a partida contra o São José, amanhã (20h), no Vale do Paraíba, pela Série A-2 do Paulista. O técnico deve contar com as voltas do atacante Ney Mineiro, que cumpriu suspensão na vitória (3 a 2) sobre o Marília no sábado, e do meia Leandro Gobatto, recuperado de contusão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;