Tecnologia Titulo Lançado no Brasil
Fenômeno da cultura pop, Breaking Bad ganha jogo de tabuleiro

Jogadores assumirão o papel de agentes do DEA ou trabalharão a favor de facção criminosa

Da Redação
Do 33Giga
11/09/2018 | 07:18
Compartilhar notícia


Foi lançado no Brasil o Breaking Bad: The Board Game, uma imersão no mundo da série de TV que conquistou uma legião de fãs. Os jogadores assumirão o papel de agentes do Departamento de Narcotráficos (DEA) ou trabalharão a favor de uma das três facções criminosas de Albuquerque, no Novo México: Heisenberg, Los Pollos Hermanos e Juarez Cartel.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Mecânica

O jogo vem com cristais de Blue Sky e ainda as cartas dos personagens mais marcantes da série, como Heisenberg, Gus, Jesse, Hank e muitos outros. No jogo, é possível fazer alianças, iniciar um tiroteio e até pedir ajuda ao escritório de Better Call Saul para se livrar da polícia. A novidade pode ser jogada com 3 a 8 pessoas e tem cerca de 1 a 2 horas de partida.

Ao jogar com as facções criminosas, seu objetivo é produzir o “Blue Sky“, e depois vender a quantidade necessária para a vitória antes de seus oponentes. Você também pode ganhar o jogo eliminando todos os seus adversários (matando-os) usando cartas (tiro, bombardeamento etc.).

Ao jogar com o agente da DEA, seu objetivo é apreender os laboratórios das facções criminosas. Você pode ganhar o jogo tirando todos os seus adversários, seja matando-os ou colocando-os na cadeia. O lançamento está disponível no site da Galápagos Jogos e em lojas parceiras.

Leia mais: 
Conheça o site da Netflix dedicado aos fãs dos temidos spoilers
Netflix revela quais séries são devoradas e quais são saboreadas pelos usuários

Confira uma galeria com gadgets que você só vê na TV ou no cinema:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;