Esportes Titulo Ramalhão
Quase algoz, zagueiro
Jonas chega ao Ramalhão

Aos 29 anos, o jogador reeditará dupla de zaga
do Pelotas com Júnior Paulista no Santo André

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


De quase algoz a reforço para a Série D do Brasileiro e A-2 do Paulista de 2014, o zagueiro Jonas, 29 anos, foi apresentado ontem no Santo André. O jogador enfrentou o Ramalhão por duas vezes na temporada com a camisa do Veranópolis, pelo qual deu trabalho, mas acabou eliminado na Copa do Brasil. Ele e a diretoria, porém, descartaram que a contratação foi baseada apenas nessas apresentações.

"Observamos nestes dois jogos e também em alguns do Gauchão, como as três partidas contra o Internacional. Tem qualidade na bola aérea tanto defensiva quanto ofensivamente, bom posicionamento e liderança, ou seja, se encaixa no perfil da equipe que estamos montando", disse o diretor de futebol Juraci Catarino.

Na apresentação, o defensor - que iniciou na base do Grêmio e defendeu São José-RS, Passo Fundo, Joinville, Pelotas, Brasil-RS e ASA-AL - sustentou as palavras do dirigente e mostrou-se feliz em chegar ao futebol paulista.

"Sempre tive essa vontade de vir. É o centro, onde estão todas as equipes. Estou feliz em chegar ao Santo André por saber da grandeza do clube por tudo o que fez e confiando no que ainda pode fazer", exaltou Jonas, que fez dupla de zaga com Júnior Paulista no Pelotas, em 2010/2011.

Por outro lado, o zagueiro Rogélio não chegou a acordo financeiro com a diretoria e já não faz mais parte do elenco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;